quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pague Para Entrar, Reze Para Sair


Quatro amigos decidem se divertir à noite em um parque de diversões chamado Carnaval, que está de passagem pela cidade. Aberrações, mágicos, videntes e shows de striptease são algumas das atrações do local, que atrai centenas de pessoas.

No entanto, um dos rapazes tem uma estúpida idéia. Passar a noite na Casa de Diversões, uma espécie de trem-fantasma do local. A coisa é claro, não acaba bem, ainda mais quando no meio da madrugada eles presenciam um assassinato cometido pelo Frankenstein.Ficou curioso? Bem, Pague Para Entrar, Reze Para Sair foi lançado na década de 80 e mistura um pouco de humor com terror e tenta manter um certo suspense. O resultado é desastroso e nem uma coisa nem outra acaba dando certo.

Rever trens fantasmas e algumas atrações de circo pode até trazer um clima de nostalgia. Se olharmos com muita, mas muita boa vontade é possível perceber até alguns traços que poderiam tornar esse filme cult para os dias atuais. De resto, conteúdo zero, personagens canastrões e um festival de clichês apresentados de maneira simplória e infantil.


FONTE: http://portaldecinema.com.br/blog/2008/08/12/pague-para-entrar-reze-para-sair/

Nenhum comentário:

Postar um comentário